O que dizem os Especialistas

Após vários estudos sobre o Óleo de Cártamo, a opinião dos especialistas é a mesma: Ajuda a emagrecer sim!

Ele auxilia, não só na perda de gordura corporal, mas principalmente na região abdominal.

O uso do Óleo de Cártamo combinado a uma dieta balanceada, gera resultados bastante satisfatórios. Além de combater o colesterol ruim (LDL), o Óleo de Cártamo ajuda no bom funcionamento do intestino.

Por ser um produto natural, não existe restrição com relação ao uso do Óleo de Cártamo, mesmo assim é sempre bom consultar um especialista para evitar reações alérgicas.

As opiniões de especialistas podem tirar suas dúvidas, veja abaixo. 



Além de uma dieta equilibrada, o ideal para fazer o organismo eliminar o excesso de gorduras e manter a boa firma física, a prática regular de exercícios físicos é a mais recomendada. 

Mas, para algumas pessoas isso pode ser um pequeno empecilho. Afinal com a correria do dia a dia, nem sempre é fácil dispor de tempo para se dedicar aos exercícios em uma academia.

Mas, não é um obstáculo definitivo, existe um programa de emagrecimento especial para pessoas nessas condições, o Queima de 48 Horas, cujo treinamento pode ser feito em casa, sem a necessidade de equipamentos e, principalmente, sem precisar de muito espaço.

O programa é online e qualquer pessoa pode praticar no conforto de casa, a qualquer hora. Conheça mais detalhes sobre o programa Q48.